Comportamento

O idoso e as redes sociais !

O idoso e as redes sociais !

O perfil de usuários do Facebook está mudando, atualmente há muitas pessoas acima dos 50 anos usando esta rede, enquanto os mais jovens estão migrando para o Instagram. Algumas pessoas criticam as redes sociais, de modo geral fazem críticas nas próprias redes, o que indica que as utilizam, pelo menos esporadicamente.

Leia Mais
Vício em smartphones tem acabado com os bons modos na mesa entre os maduros também

Vício em smartphones tem acabado com os bons modos na mesa entre os maduros também

Lendo a Folha de São Paulo de 30 de janeiro de 2018, percebi que os maus hábitos já não são exclusividade de adolescentes ou seja lá o que forem. Sentados a mesa vários “maduros” já se comportam de maneira inadequada em locais públicos como restaurantes e bares.

O jornalista Adam Popescu do New York Times propõe que na próxima vez que estiver com amigos e parentes (principalmente) verifique quanto tempo passa para que alguém da mesa peque um celular para verificar se chegou alguma mensagem ou algo parecido.

Leia Mais
Você conhece as Perennials? São uma nova geração de mulheres

Você conhece as Perennials? São uma nova geração de mulheres

Nada como ir a um médico e folhar algumas revistas que jamais compraríamos e que servem para dar uma atualizada no movimento das mulheres (revista feminina) . Mas as vezes alguns assuntos aparecem nessas revistas de conteúdo razoável e achei interessante esse novo conceito de  mulheres que  já passaram dos 40 anos (algumas dos 50), mas têm hábitos típicos da geração Y: não se prendem a empregos convencionais, acompanham tendências sem virar escravas, trocam de parceiros se estiverem infelizes e não têm medo de mudanças. Símbolos de uma nova leva de mulheres, em que idade é o que menos importa, ganharam até termo próprio. São as PERENNIALS, mais felizes, independentes e donas de si.

Leia Mais
Loading

Assine nossa newsletter

Facebook

Twitter

Instagram