Select Page

Com mais de 500 atrações, Virada Zen oferece uma semana de programação gratuita em São Paulo

Com mais de 500 atrações, Virada Zen oferece uma semana de programação gratuita em São Paulo

A segunda edição da Virada Zen, que acontece de segunda (5) ao domingo (11/11), conta com uma megaestrutura para uma série de atividades gratuitas voltadas ao bem-estar. São mais de 500 atrações espalhadas por 200 lugares de São Paulo.

O evento oferece aulas de diferentes modalidades de ioga, pilates dança e meditação, atendimento de reiki e de outras terapias alternativas, além de oficinas e palestras. Na quinta (8), Alana Rox, apresentadora do programa Diário de uma Vegana, do GNT, participa de uma conversa sobre alimentação com outras convidadas. O bate-papo acontece no Instituto Tomie ​Ohtake, às 19h.​

A Monja Coen, fundadora da comunidade Zen Budista no Brasil, o jornalista Clóvis de Barros Filho e a atriz Bruna Lombardi protagonizam um debate sobre ética e felicidade  no sábado (10/11), no Teatro Vivo, às 10h30.

A Matilha Cultural exibe na terça (6), às 19h, o documentário “O Corpo em Terapia”, seguido por uma conversa com a produtora e diretora do longa, Márcia Paveck. O filme retrata uma jornada de cura por meio da consciência corporal.

O encerramento do evento acontece no domingo (11/11), no parque Ibirapuera. O  dia tem aula de ioga, prática de respiração guiada, performances, palestras e um show com a cantora Tiê, às 19h.

Mais informações e programação em: viradazen.com.br

Comentários

comentário(s)

Sobre o Autor

Total Idade

A Total Idade possui uma equipe focada no trabalho de curadoria de conteúdo. Artigos em diversas áreas do conhecimento são produzidos, compartilhados e disponibilizados para todos os interessados em adquirir conhecimento sobre a maturidade. A Total Idade leva ao leitor informações de alto nível, recebidas, compartilhadas e publicadas por colaboradores externos e internos.

Deixe a resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.