Select Page

Após passageiro ceder lugar, turista idoso tem reação surpreendente no metrô no Rio

Após passageiro ceder lugar, turista idoso tem reação surpreendente no metrô no Rio

No Rio de Janeiro com o neto para acompanhar os Jogos Olímpicos, o dentista norte-americano Wayne McEntire, de 68 anos, estava usando o metrô da cidade maravilhosa quando fez algo surpreendente.

Quando um passageiro se levantou de um assento preferencial para cedê-lo ao idoso, ele se aproximou como quem vai sentar, deu uma analisada e fez isso:

(Foto: Reprodução/Twitter)

 

A foto foi tirada ontem (11) pelo neto do idoso, Britton Barker, de 19 anos, que está “turistando” pelo Rio com o avô. Publicada por ele no Twitter, a sequência de imagens chegou a mais de 49 mil retuítes e 61 mil curtidas.

“Sem hesitar, ele agarrou a barra de ferro e içou-se com facilidade”, explicou o neto ao Buzzfeed, acrescentou que o avô faz exercícios diariamente, mas pega leve para não prejudicar as articulações.

“Ele sempre foi do tipo que faz uma performance para entreter eu e meus dois irmãos”, contou ele. “Então eu sabia que algo certamente iria me surpreender apenas pelo modo como eu o vi caminhar para o assento vazio”.

Melhor turista de todos?!

(Foto: Reprodução/Twitter)

 

Britton e o avô (Foto: Reprodução)

 

Someone offered my grandpa a preferred seat for elderly people on the subway and he did this

Captura de tela 2016-08-16 15.25.51

 

Fonte: Rede TV


Also published on Medium.

Comentários

comentário(s)

Sobre o Autor

Total Idade

A Total Idade possui uma equipe focada no trabalho de curadoria de conteúdo. Artigos em diversas áreas do conhecimento são produzidos, compartilhados e disponibilizados para todos os interessados em adquirir conhecimento sobre a maturidade. A Total Idade leva ao leitor informações de alto nível, recebidas, compartilhadas e publicadas por colaboradores externos e internos.

Deixe a resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.