Select Page

Beatles voltam ao cinema em setembro; confira o trailer aqui !

Beatles voltam ao cinema em setembro; confira o trailer aqui !

Os Beatles vão voltar ao cinema mas por aqui a estréia está prevista para o final do ano. A época dos grandes shows do quarteto inglês será retratada em um novo filme – “The Beatles: Eight Days A Week – The Touring Years” – que estreia na Europa em setembro de 2016. O primeiro trailer do longa pode ser assistido aqui.

O filme vai mostrar o período entre 1962 e 1966, anos em que os Beatles fizeram tours pesados, alguns dos quais em inimagináveis (na época…) estádios. O documentário, dirigido por Ron Howard, teve suporte de Paul McCartney, Ringo Starr, Yoko Ono Lennon e Olivia Harrison, e contará tanto com material de arquivo quanto com novas entrevistas. A linha de corte do longa será o último grande concerto da banda, realizado no Candlestick Park de San Francisco em 1966.

O documentário deve dar uma boa ideia do absurdo sucesso e da força que a banda tinha tocando ao vivo – dois fatores que, paradoxalmente, a levaram a abandonar os grandes palcos e entrar, a partir de 67, em uma fase de maior recolhimento e experimentalismo. Na verdade, já muito se escreveu sobre a dificuldade do grupo em tocar para milhares de fãs berrando enlouquecidamente com direito a usar apenas os pequenos e insuficientes amplificadores de então.

Eight Days A Week” terá estreia mundial no Leicester Square, em Londres, dia 15 de setembro, mesma data do lançamento na Alemanha e na França. Depois, sai nos EUA (16/9), Japão (22/9), Australia e Nova Zelândia (16) – mas ainda não há informação sobre o lançamento comercial do filme no Brasil. Porém, uma coisa boa é certa: dia 17 de setembro o longa estará disponível em stream.

Se você estiver em Londres ali por setembro, já dá para comprar os ingressos. Veja no site do filme, em http://www.thebeatleseightdaysaweek.com.

Mais Beatles

Mais Beatles

Comentários

comentário(s)

Sobre o Autor

Balochini

Olá, sou Antonio Balochini, mais conhecido como Dudu, Coach, Programador, especializado em software livre, linux, aplicativos móveis. Enfim um Sénior Geek ! Quando completei 50 anos descobri que não tinha muita gente falando desse universo dos ‘cinquentões’, sobre as dúvidas que se instalam em nossas mentes quando estamos frente a mudanças profissionais. Acredito que quando uma pessoa de 50 anos ou mais entende o funcionamento das redes sociais, e a tecnologia como aliada de seus projetos, ela sente que pode produzir conteúdo de qualidade neste mundo de mudanças tão rápidas. Como entusiasta de novas tecnologias, busco formas que possam ajudar a melhorar a vida das pessoas e pequenos empreendedores. Para conhecer as necessidades da cidade, me tornei um ciclista urbano. Sou o fundador do Total Idade que tem uma linguagem direta com os ‘jovens’ de corpo e espírito com mais de 50 anos.

Deixe a resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.