Select Page

Como Atingir a Paz Interior e ter uma vida Mais Suave

Como Atingir a Paz Interior e ter uma vida Mais Suave

Nos últimos anos eu já ajudei diversas pessoas a conseguirem acessar pelo menos um pouco de Paz interior.

Elas conseguiram isso sem precisar parar o que estavam fazendo, nem romper de forma brusca com o seu cotidiano.

Muitos deles acreditavam que para conseguir um pouco de Paz, era preciso resolver todos os problemas da vida como questões familiares, profissionais, finanças e mais um monte de coisas.

Mas a verdade é que nada disso é preciso para você ter um momento de Paz Interior, por menor que seja, e ir em direção da calma, tranquilidade, tornando a vida mais Suave mesmo com todos os desafios do dia a dia.

Se você tem interesse em descobrir como ter algum momento de Paz Interior na vida e conquistar mais qualidade de vida, mais condições de tomar decisões de forma serena e mais tranquilidade nos relacionamentos, talvez eu possa te ajudar.

Por que eu faço isso? Por muitos anos eu fui executivo da maior empresa privada do Brasil, vivendo situações de alta competitividade, muita pressão, mudanças repentinas, crises + crises + crises e um monte de desafios todos os dias. Vi amigos e colegas descendo a ladeira das emoções, derretendo relações e outros sorrindo como se estivessem surfando na melhor onda do mundo….. engraçado que dividindo o mesmo problema.

Nesse ambiente Aprendi a Ter Calma no Caos………….. aprendi que tomar decisões com a cabeça quente pode destruir resultados, carreiras e relacionamentos.

Por isso posso garantir a você que é possível ter pelo menos um momento de Paz no meio dessa bagunça toda. Já atendi muita gente que parecia que ia explodir e depois, além de ficarem em Paz, conseguiram transmitir essa energia positiva para familiares e amigos.

Existem muitas técnicas que podem ser utilizadas para acalmar o Vulcão que habita o nosso corpo corpo….kkk

Uma das que eu mais gosto é o Exercício de Gratidão. Você não precisa concordar com a frase a seguir mas veja se faz um pouquinho de sentido: A pessoa Grata tende a ser mais feliz que a Ingrata. Como Fazer? Simples, comece agradecendo pelo que você tem. Faca isso todos os dias se possível mais de uma vez.

Abraços e Muita Paz para Você.

Comentários

comentário(s)

Sobre o Autor

Marcio Antunes

Olá, Meu nome é Marcio Antunes. Nos últimos 16 anos, atuei como executivo da maior empresa privada do Brasil na área de Alimentação, respondendo por faturamento anual de 155 milhões de reais, atendendo os maiores clientes nacionais e regionais. Hoje tenho uma escola de treinamento e ajudo pessoas e empresas com processos de coaching e consultoria a melhorarem seus resultados com mais qualidade de vida.

Deixe a resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.