Select Page

Loja Colaborativa, uma nova tendência

Loja Colaborativa, uma nova tendência

SOBRE A ENDOSSA

A Endossa é a materialização de um novo conceito de comércio, baseado em conceitos das redes sociais. Foi criada para dar espaço a pequenos empreendedores que geralmente ficam à margem do mercado varejista. Teve sua primeira loja fundada em 2008 na Rua Augusta em São Paulo.

Atualmente a Endossa está presente em 3 estados brasileiros, com total de 5 lojas. Aclamada nacionalmente e internacionalmente como modelo de comércio criativo, esse método foi carinhosamente batizado de loja colaborativa. O mix de produtos ofertados na loja depende das ideias dos colaboradores e das escolhas do público.

Essas escolhas são feitas através de compras, que recebem o nome de endosso. Os consumidores decidem quais marcas permanecem na loja através do conceito de filtragem colaborativa. As marcas que não atingem o endosso liberam o espaço para uma nova marca da lista de espera.

 

Comentários

comentário(s)

Sobre o Autor

Total Idade

A Total Idade possui uma equipe focada no trabalho de curadoria de conteúdo. Artigos em diversas áreas do conhecimento são produzidos, compartilhados e disponibilizados para todos os interessados em adquirir conhecimento sobre a maturidade. A Total Idade leva ao leitor informações de alto nível, recebidas, compartilhadas e publicadas por colaboradores externos e internos.

Deixe a resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.