Select Page

Maratonista Solidário corre para arrecadar recursos no Paraná

Maratonista Solidário corre para arrecadar recursos no Paraná

Apaixonado pela corrida, um paranaense decidiu unir o útil ao agradável, e além de correr também muda vidas. Apelidado de Maratonista Solidário pelos amigos e pela população de Londrina, Wilson Duarte, de 60 anos, participa de maratonas ao redor do país para arrecadar recursos para caridade. Em todas as provas onde corre, Wilson “vende” os quilômetros percorridos para a população comum.

A próxima prova será em Urubici e terá duração de 45 KM em pleno inverno catarinense. As cotas, que podem ser adquiridas em sua página de Facebook. Para esta prova, Wilson vende cada 250 metros percorridos por um saco de cimento, com custo estimado em R$ 25. Ao todo, se todas as cotas forem vendidas, ele arrecadará 180 sacos de cimento, que valem R$ 4.500 para ao Centro de Apoio a Pessoa com Câncer, de Londrina.

Maratonista Solidário tem histórico de ajudar as pessoas

Wilson já realizou as arrecadações diversas vezes. O próprio CAPC de Londrina já recebeu apoio duas vezes, com 84 quilômetros doados na primeira vez, e 108 pacotes de papel sulfite arrecadados na segunda. A confiança na venda das 180 cotas de patrocínio solidário é tanta, que Wilson tem certeza que elas terão esgotado antes da corrida.

(Crédito: Acervo pessoal)

(Crédito: Acervo pessoal)

“Bom dia amigos. Confio tanto em vocês que resolvi encomendar 180 sacos de cimento para minha campanha. Já conseguimos pagar 60, será que consigo mais 30 parceiros? Conto com vocês”, publicou ele em seu Facebook no dia 28 de maio.

Conforme publicado pelo Maratonista Solidário em seu Facebook pessoal dia 1 de junho, naquele momento faltavam apenas 13 cotas para esgotar a meta estabelecida de 180 sacos de cimento para o CAPC.

Se você deseja participar da campanha e colaborar na compra de quilômetros, basta entrar diretamente no Facebook do Maratonista Solidário e dar sua colaboração.

Comentários

comentário(s)

Sobre o Autor

Total Idade

A Total Idade possui uma equipe focada no trabalho de curadoria de conteúdo. Artigos em diversas áreas do conhecimento são produzidos, compartilhados e disponibilizados para todos os interessados em adquirir conhecimento sobre a maturidade. A Total Idade leva ao leitor informações de alto nível, recebidas, compartilhadas e publicadas por colaboradores externos e internos.

Deixe a resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.