Venha passar uma tarde de sábado com mais de 250 maturis, se atualizando, se inspirando e fazendo muito networking! Entenda como funciona o trabalho no mundo atual, as tendências, o futuro do trabalho e as possibilidades para quem é 50+.

Especialistas darão dicas de como se tornar um profissional autônomo, consultor, freelancer e também como empreender, até validar uma ideia de negócio e começar uma startup.

 

Algumas perguntas que você vai poder fazer no MaturiDay 2018

  • Quais as possibilidades além do emprego?
  • Ser senior e ser mulher: como enfrentar um desafio duplo?
  • Quais são os maiores desafios no empreendedorismo após os 50 anos?
  • Como as redes sociais e a tecnologia pode ajudar profissionalmente os maturis?
  • O que o mercado está buscando?
  • Será que consigo transformar aquela ideia em um negócio? Como começar do zero nessa fase da vida?

Março está chegando e, com ele, vamos ter o evento MaturiDay – edição 2018. No dia 17, mais de 250 maturis vão se reunir para trocar experiências, conhecimentos e fazer novas conexões.

O MaturiDay, organizado pelo MaturiJobs, é um dia dividido entre palestras, workshops e debates que abordam um tema para lá de importante e atual: longevidade no mercado de trabalho. A partir deste tema central são abordados assuntos como reinvenção profissional e novas carreiras, empreendedorismo, atualização tecnológica, resiliência e networking. Alguns nomes como Wilson Trevisan, empresário e expert em consultoria, Rebeca Toyama, coach e mentora e Ana Fontes, especialista em empreendedorismo feminino e o professor Marcelo Nakagawa estão entre os dez palestrantes que vão tornar a experiência didática, leve e objetiva.

O MATURIDAY 2018 – Novas conexões, novas formas de trabalho e novas carreiras vai acontecer no Unibes Cultural – São Paulo, SP, no dia 17 de março de 2018, das 13h às 21h. Garanta já seu ingresso!

Inscreva-se já

Comentários

comentário(s)