Select Page

Muro da Gentileza – Exemplo de Solidariedade

Muro da Gentileza – Exemplo de Solidariedade
1-2

Muro da Gentileza no Irã

Uma iniciativa solidária que iniciou no Irã, com o intuito de ajudar pessoas que estivessem precisando de roupas e acessórios para melhor suportarem o frio e as dificuldades da vida na rua. Assim funciona os muros da gentileza, onde qualquer pessoa pode doar roupas, sapatos e acessórios a quem precisa.

O número de pessoas morando na rua aumentou, mas devido ao sucesso do boca-a-boca e das fotos publicadas com a Hashtag #WallOfKindness (Muro da Gentileza), a ação vem se espalhando e outros muros da gentileza se abrem para a população local.

“Se não precisa, deixe; se precisar, pegue” seriam as palavras descritas sobre os muros de paredes coloridas, onde qualquer pessoa pode deixar ou levar qualquer coisa que possa ser útil à quem vive na rua. Os muros são feitos com cuidado, ganchos, prateleiras e sapateiras que são usadas para manter tudo em ordem, arrumado e em bom estado para doação.

Uma moda totalmente do bem!

De: Moda em Quadro de Juliana Melo

Comentários

comentário(s)

Sobre o Autor

Total Idade

A Total Idade possui uma equipe focada no trabalho de curadoria de conteúdo. Artigos em diversas áreas do conhecimento são produzidos, compartilhados e disponibilizados para todos os interessados em adquirir conhecimento sobre a maturidade. A Total Idade leva ao leitor informações de alto nível, recebidas, compartilhadas e publicadas por colaboradores externos e internos.

Deixe a resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.