Select Page

O que o filho faz pelo pai e que comoveu mais de 3 milhões de pessoas

O que o filho faz pelo pai e que comoveu mais de 3 milhões de pessoas

Quando descobrimos que um familiar nosso tem uma doença incurável, nós nos sentimos muito tristes e incapazes. Mas esse jovem vai mostrar para todo o mundo que devemos aproveitar os momentos com aqueles que amamos, apesar das adversidades.

Ted McDermott, um idoso britânico de 80 anos, sofre de Alzheimer há muitos anos. Essa doença progressiva é conhecida por causar grandes falhas de memória nos pacientes.

Mac, filho do homem de idade, diz que “Nos últimos anos, sua memória se deteriorou. Muitas vezes nem sequer me reconhece como um filho”. “É uma doença horrível. No entanto, agora que lhe pedimos para cantar, ele voltou a estar mais presente. São esses momentos que nós guardamos como um tesouro”.

O senhor McDermott, apesar da sua condição, renova quando canta! E a sua voz é impressionante. Apesar da perda de memória, ele se recorda da letra de todas as canções que costumava cantar.

Parece até que ele volta à vida quando ouve música. Ele volta a ter uma personalidade muito animada, tal como tinha antes.

Mac resolveu compartilhar algumas filmagens de seu pai cantando, no Facebook e no YouTube, e elas estão se tornando virais!

O jovem até já conseguiu criar uma página de angariação de fundos para o Call Center da Sociedade do Alzheimer, onde os parentes de pacientes com essa doença podem pedir ajuda.

Assista ao belo dueto entre esse pai e esse filho! É maravilhoso ver como o idoso fica contente a cantar…

Fonte: http://historiascomvalor.com

Comentários

comentário(s)

Sobre o Autor

Total Idade

A Total Idade possui uma equipe focada no trabalho de curadoria de conteúdo. Artigos em diversas áreas do conhecimento são produzidos, compartilhados e disponibilizados para todos os interessados em adquirir conhecimento sobre a maturidade. A Total Idade leva ao leitor informações de alto nível, recebidas, compartilhadas e publicadas por colaboradores externos e internos.

Deixe a resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.