Select Page

Série documental ‘Muitos Anos de Vida’ estreia hoje, 9 de Março

Série documental ‘Muitos Anos de Vida’ estreia hoje, 9 de Março

A nova série do Alberto Renault é sobre saber envelhecer. Série documental em 5 episódios dirigida por Alberto Renault que estreia no dia 9 de março de 2016, quarta-feira, às 23h30.

Estamos durando mais, muito mais. Cada vez mais velhos habitarão o planeta. Como atravessar as idades e aprender a envelhecer? Como envelhecer? Infinitas questões permeiam o assunto idade: a durabilidade das relações amorosas; as conquistas profissionais; a independência; a aparência, o corpo. a morte.

Muitos Anos de Vida, teaser, episdio 1 (Foto: Divulgao/GNT)

Muitos Anos de vida’ estreia no dia 9 de março, quarta-feira, às 23h30 (Foto: Divulgação/GNT)

O diretor Alberto Renault entrevistou 30 pessoas das mais variadas origens e classes sociais, e mostra esses encontros em episódios dedicados aos 90, 80, 70, 60 e 50 anos de vida.

De 99 a 50 anos, homens e mulheres, mostram histórias positivas sobre saber envelhecer. Depoimentos de pessoas que aprenderam a se reinventar e se manterem plenas ao longo dos anos:

Estão na serie um surfista de 84 anos, um pescador de 99 anos, uma recordista de natação de 91 anos, ou pessoas que começaram uma nova vida aos 50 ou aos 60 anos.

Pessoas que nos contam que envelhecer bem é fruto de uma vida e que colhemos na velhice o que plantamos ao longo da existência. Cada episódio dedicado a uma faixa etária. Cada episódio uma década de muitos anos de vida. Confira um trecho do que vem por aí:

Comentários

comentário(s)

Sobre o Autor

Total Idade

A Total Idade possui uma equipe focada no trabalho de curadoria de conteúdo. Artigos em diversas áreas do conhecimento são produzidos, compartilhados e disponibilizados para todos os interessados em adquirir conhecimento sobre a maturidade. A Total Idade leva ao leitor informações de alto nível, recebidas, compartilhadas e publicadas por colaboradores externos e internos.

Deixe a resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.